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Por eumily10
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O desenvolvimento do trabalho no Brasil ,está sempre sendo matéria de estudo, ainda que, muitas pessoas não possuem trabalho em áreas desejadas, entretanto analisemos o caso e vermos que, por negligência do órgão federal e das próprias pessoas, isso vem se alastrado e abregendo muita frustrações nas pessoas que, por sua vez, desejam está em suas áreas.
Analisemos que, muitas pessoas com ensino superior tem mais vantagens a conseguir a área de trabalho desejada pois, seu ensino e conhecimento se diferencia das pessoas que não tiveram esse aprendizado superior. Vermos que, muitas pessoas optam por terminar o ensino médio visando que, entraram no mercado de trabalho, entretando o mercado de trabalho busca gradualmente pessoas proficinalizadas na área.
Com o avanço da tecnologia precisam mostrar que , com suas competências podem ser útil para o mercado , notamos que um diploma abrenge muitas portas porém, nem sempre ele vai dar a garantia de emprego ao indivíduo mas todavia ele se diferencia de uma pessoa que não o possui. Por falta de oportunidade, proficinalismo e negligência governamental é em grande escala a razão de muitas pessoas não exercer a área desejada,podendo assim não garantir sua área de trabalho.
Entendemos assim, que por falta de qualificação, muitas pessoas perdem a oportunidade de exercerem suas áreas ,dando lugar a pessoas com qualificações e diplomas, tal questão poderia ser amenizada, se o órgão federal oferecesse mais cursos proficinalisante gratuito para a população, implantando nas escolas e gerando projetos e incentivos a buscarem o ensino superior, assim oferecendo a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e conseguindo trabalhar em suas áreas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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