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Por lavineavila
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#114011
"O preconceito é um fardo que confunde o passado, ameaça o futuro e torna o presente inacessível" Maya Angela. Diante dessas palavras é notório que a como a visão negativa sobre pessoas que possuem o vírus HIV no organismo, pode acarretar em diversos problemas como a exclusão desses indivíduos da sociedade, tudo isso por falta de conhecimento.
Primordialmente vale ressaltar que a falta de conhecimento sobre o vírus HIV gera inúmeros desgastes mentais a quem enfrenta esse problema, sob essa perspectiva é preciso ter uma maior visão sobre essa doença, para que isso não venha a prejudicar a vida dessas pessoas.
Além disso temos inúmeras consequência entre elas a exclusão desses indivíduos da sociedade, Sob esse viés quem luta diariamente com esse vírus tende a temer a sociedade por conta dos julgamentos. E também são excluídos por medo da sociedade que não tem entendimento sobre essa doença.
Portanto cabe ao governo promover campanhas e manifestações sobre o vírus HIV para que as pessoas possam ter entendimento sobre essa doença. A partir dessas ações os estigmas serão erradicados uma vez que a população venha a diminuir o preconceito sobre o vírus HIV.

Ueueuej
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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