Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#52717
O Brasil é um pais totalmente discriminado em relação as práticas racias em meio a nossa sociedade, isso não difere no quesito "esporte", este que por si, tem sido um dos mais afetados quando nós referimos as questões de preconceito racial.

Tendo por si, sua Constituição Federal de 1988 determina, no Art. 3, inciso XLI, que "Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”, essa mesma que em muitos casos tem a sua lealdade comprometida, por não cumprir seus, de fato requesitos.

Em uma entrevista uma das lideres do esporte femenino brasileiro Rosangela Santos, disse certa vez em entrevista que "o esporte pode ajudar na reeducação comportamental popular, principalmente nas arquibancadas.", ou seja o esporte também embora seja muito afetado sobre tal ato, o mesmo pode contrariar e reverter pensamentos racistas, ajudando como uma forma de educação comportamentar do indivíduo em si, no contexto "discriminação racial" .

Levando-se em consideração esses aspectos, pode-se destacar que uma forma totalmente significativa para tornar as injurias racias extitas do nosso esporte nacional, é a junção de palestras nos centros educacionais da sociedade a fim de atingir grande parte da população que no caso é a grande respónsavel por tais atos e a própia prática esportista.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

O preconceito é algo constante no dia a dia[…]

@medlover @Costa2020 @Felipe082 @RafaNaBase @Nicol[…]

As doenças mentais alcançaram elevad[…]

Segundo a Organização Mundial da Sa&[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM