• Avatar do usuário
#72194
Bullyng uma palavra muito forte e irrelevante. Algum ser humano em qualquer momento da vida já sofreu esse "terror" na escola ou até mesmo fora da instituição de ensino. Já se sentiu humilhada e desmoralizada por conta desse mal feito.
Segundo jornais brasileiros, o bullyng vem crescendo cada vez mais nas escolas, o jornal "UOL" relatou pesquisas de conversas com crianças estudantes que sentia remorso medo e vergonha de si mesmo. Por conta de comentários de crianças e grupos nas escola que desmoralizavam e humilharam as crianças.
Angel uma garota de 11 anos nascida no estado do Ceará, ficou sem comer 1 semana na escola, por conta de comentários grotescos de que ela era acima do peso ou seja "gorda". Com medo e oprimida pedia ajuda aos professores que não tentavam ajudar e repreender os agressores. E assim vai crescendo nossas crianças, traumatizada e até mesmo com vergonha de si e "medo" de se alimentar.
Problemas que podem ser solucionados com repressão dos professores aos agressores, falta de atenção às crianças que praticam esses atos.
Psicólogos deveriam ser contratados para escolas de todo o país para auxiliar as crianças e orientar os pais dos mesmos, com o acolhimento da criança dentro de casa, elevando a auto estima da criança, mostrando que ela tem que se aceitar da forma que é isso é uma forma de repelir esse bullyng que devasta os sentimentos e a vida de nossas crianças.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Olá, Bia. A sua redação n&at[…]

eurodrigo anasilva1 Bia2201 3m1ly Gi6[…]

eurodrigo Obrigado pela avaliaçã[…]

oii, estou de volta pessoal!!! Gostaria que corrig[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM