Sob essa análise, é necessário salientar a subsistência em permitir a degradação dos idosos nas mãos dos maiores infratores, visto que durante a pandemia as denúncias cresceram em mais de 59% segundo o G1. A permanência de exclamação sem um fim pacífico é algo preocupante, visto que quebra as barreiras constitucionais e põe sequência a uma série de infringências sociais em prol de propagar o ódio e a dor, consequentemente, deixando uma geração cada vez mais vazia, sem acolhimento e com possíveis autodesenvolvimentos negativos. Dessa forma, pregar a maldade irreal contribui para a condução moldada em sofrimento.
Ademais, a carência em meios colaborativos de denúncia fomenta a padronização da violência contra o idoso, uma vez que o processo de livramento torna-se devagar e sem previsão de sumiço. Nesse sentido, segundo a Constituição Federal de 1988, existe o princípio da igualdade em que o Estado assegura a assistência à família na pessoa de cada um dos que a integram, criando mecanismos para coibir a violência no âmbito de suas relações, contudo, isso se contradiz na medida em que não tem funcionalidade, representatividade e abrangência a esse círculo vicioso. Por conseguinte, observa-se a complexa problemática envolvendo o combate preciso.
Urge, portanto, que o Governo Federal com Ministério da Cidadania, crie programas que tragam o respectivo recontro pela legitimidade e severidade, caçando profundamente os indivíduos e seus esquemas, combinando as suas punições, variando com a gravidade e o ensejo apresentado. Outrossim, familiarizar dos perigos e sinais representados em cada caso, usando as maiores redes comunicativas e televisas, e promulgando a ciência total dessa adversidade, cria-se mais uma forma eficaz de anular gradativamente. Feito isso, será possível imaginar um país em livre realidade que protege e cuida, e que impede pessoas como Dorothea de se alastrarem.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 40
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.