Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#124697
@Eli79 Entendi, obrigado por me avisar em relação a pegar no pé da CF, não ia perceber isso.

Em relação à C4 que é mais pros conectivos que você mencionou, pode me dizer se a sua visão foi ao final dos parágrafos como em: "Ademais, essa situação foi evidenciada no relatório da UNICEF, onde aponta que quase 20% de diversos alunos entrevistados, principalmente os mais vulneráveis, sofrem dessa questão. Sendo assim..." e "Deste modo, alinhando específicas metodologias de ensino nas escolas e a visão de investimentos do governo em relação ao afastamento dela. Destarte..."?

Estou com bastante dúvida sobre os erros da C1, os 120 me assustou pq eu não sabia que estava tão ruim assim e eu não estar conseguindo notar o que eu errei no texto, nem a primeira redação que eu fiz nesse aplicativo tirou isso. Se não for muito incomodo, poderia me dar exemplos que nem eu fiz no texto anterior sobre isso, por favor?

Ah e a parte do Epicteto está certo, o nome dele pode ser escrito como Epiteto ou Epicteto, não sei se você achou que foi um erro de digitalização numa palavra qualquer.

Relembrando que agradeço muito pela correção! Sei também que é um conjunto, mas só queria ter uma melhor visão desses erros mesmo:mrgreen:
0
Avatar do usuário
Por Eli79
Quantidade de postagens
#124707
@LuizGustavo7,

Na realidade na C1, sua média oscilou entre 120 e 140. Todavia, o app não permite pontuar 140 pontos, optei por colocar 120. Exemplo:"Nesse sentido, segundo a filosofia de John Locke,". Sobre os conectivos em excesso (C4), alguns fragmentos exposto por você no comentário são exemplos.
0
Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#124723
@Drpdc Poderia me ajudar com essa redação mostrando a sua visão, por favor? Ela vai estar na página 1 ou próxima com esse título mesmo, dependendo de quando você olhar.
0
Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#124756
@Drpdc Obrigado por ter atribuído nota, é a primeira vez que alguém me da 1000 desde quando entrei nesse aplicativo no meio do ano kkkk. Espero manter constância :mrgreen:.

@Eli79 Sua correção me fez enxergar variados detalhes pequenos que não ia enxergar nunca, acabei reescrevendo a redação mudando algumas coisas já kkkk, só não sei se vou postar. Obrigado pela correção, ajudou muito! Na C1 só continuo mesmo com dúvida no que tem de errado na frase que você destacou de exemplo :( .
1
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
26 Respostas 
1623 Exibições
por LuizGustavo7
5 Respostas 
294 Exibições
por Luscano
9 Respostas 
833 Exibições
por Jander6420
0 Respostas 
55 Exibições
por marrila
4 Respostas 
210 Exibições
por Delbis1502
0 Respostas 
103 Exibições
por Rslx
0 Respostas 
107 Exibições
por Feferzinha
2 Respostas 
166 Exibições
por Alinefpena
0 Respostas 
84 Exibições
por Charliebr
0 Respostas 
74 Exibições
por netynho12

Segundo Augusto Cury,psiquiatra e escritor brasile[…]

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM