Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#123744
@Drpdc Eu pedi que corrigisse caso apontasse o que eu errei, não entendi como que eu recebi 120 na C4, isso é extremamente fora da realidade, pois dentre 3 corretores e um deles sendo fiel desse aplicativo, eu recebi 200. Se não quiser me explicar, podendo retirar a sua nota eu agradeceria, pois uso ela como referencia para redações futuras :D.
0
Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#123949
Se poderem corrigir também, eu agradeço :mrgreen:
@Vitruvio
@Fernando202

É a que está com 912 de média com esse título mesmo, dependendo de quando olhar, ela vai estar na página 1 ou próxima.
0
Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#124164
@Eli79 Poderia corrigir essa?

Depois de comentado ela vai estar na página 1 ou próxima, é a que está com esse título mesmo e 912 de media, a qual abaixou muito por conta de uma só correção que me deu incríveis 760 de nota kkkk, todos deram 960, queria saber os pontos que eu errei.
0
Avatar do usuário
Por Eli79
Quantidade de postagens
#124173
@LuizGustavo7,

1 Demonstrar domínio da norma culta 120
2 Compreensão da proposta 200
3 Selecionar, relacionar argumentos 160
4 Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação 160
5 Elaboração de propostas de solução para o problema 200

Boa tarde! Um ótimo texto.

☆Parágrafo introdutório conciso e objetivo. Tese simples, todavia completa excelente. Os argumentos selecionados são pertinentes e relevantes ao tema.
☆ Nos parágrafos de desenvolvimento, especialmente no D1 você diz que "há alunos sofrendo em relação a metodologia de ensino no Brasil ", isso é um fato. Mas, a questão é: por que isso ocorre ? Você poderia introduzir uma causa desse problema, para trazer um pouco mais de senso crítico ao seu texto. Adiante, no D2 aprofundou o argumento muito bom, porém há alguns erros de pontuação, trocas de pontos por vírgulas, e também uso excessivo de conectivos.
☆Seu parágrafo conclusivo possui todos os elementos. Entretanto, ressalto novamente que houve excesso de conectivos. Existem períodos no texto de uma forma integral que podem ser compreendidos sem o acréscimo dos conectivos. Vale ressaltar que em certos períodos, é perceptível o uso equivocado dos conectivos.
1
Avatar do usuário
Por Eli79
Quantidade de postagens
#124174
@LuizGustavo7,

1 Demonstrar domínio da norma culta 120
2 Compreensão da proposta 200
3 Selecionar, relacionar argumentos 160
4 Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação 160
5 Elaboração de propostas de solução para o problema 200

Boa tarde! Um ótimo texto.

☆Parágrafo introdutório conciso e objetivo. Tese simples, todavia completa excelente. Os argumentos selecionados são pertinentes e relevantes ao tema.
☆ Nos parágrafos de desenvolvimento, especialmente no D1 você diz que "há alunos sofrendo em relação a metodologia de ensino no Brasil ", isso é um fato. Mas, a questão é: por que isso ocorre ? Você poderia introduzir uma causa desse problema, para trazer um pouco mais de senso crítico ao seu texto. Adiante, no D2 aprofundou o argumento muito bom, porém há alguns erros de pontuação, trocas de pontos por vírgulas, e também uso excessivo de conectivos.
☆Seu parágrafo conclusivo possui todos os elementos. Entretanto, ressalto novamente que houve excesso de conectivos. Existem períodos no texto de uma forma integral que podem ser compreendidos sem o acréscimo dos conectivos. Vale ressaltar que em certos períodos, é perceptível o uso equivocado dos conectivos.
1
Avatar do usuário
Por LuizGustavo7
Quantidade de postagens Amigos
#124186
@Drpdc Poderia revisar os 760 que você me deu, por favor? Não sei o que eu errei na sua visão por não ter comentado, queria saber o que eu errei de tão grave após essa diferente visão de 5 corretores.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
13 Respostas 
558 Exibições
por LuizGustavo7
5 Respostas 
294 Exibições
por Luscano
9 Respostas 
833 Exibições
por Jander6420
0 Respostas 
55 Exibições
por marrila
4 Respostas 
210 Exibições
por Delbis1502
0 Respostas 
103 Exibições
por Rslx
0 Respostas 
107 Exibições
por Feferzinha
2 Respostas 
166 Exibições
por Alinefpena
0 Respostas 
84 Exibições
por Charliebr
0 Respostas 
74 Exibições
por netynho12

O filósofo Thomas More, em sua obra &qu[…]

Historicamente, o mundo do trabalho foi dominado p[…]

desigualdade de gênero

Segundo a Constituição Federal, prom[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM