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Por irismanuely9
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O uso de esteróides anabolizantes tem se tornado uma preocupação crescente entre os jovens brasileiros. Essas substâncias que visam melhorar a aparência física saúde. A precisão social por padrões de beleza irreais e a busca por resultados rápidos são fatores que impulsionam muitos jovens a reverem os esteroides anabolizantes. A mídia, as redes sociais e até mesmo ambiente escolar podem exercer influência nesse sentido, promovendo uma cultura em que o corpo é perfeito valorizado acima de tudo. A falta de informação adequada sobre os riscos dessas substâncias também contribui para o problema a, muitos jovens desconhecem os efeitos colaterais sérios que podem surgir com o uso de esteróides anabolizantes. Como problemas cardíacos epáticos e psicológico. Ausência de ausência de educação sobre a saúde condicionalmente físico e alternativas saudáveis para alcançar os objetivos desejados podem levar os jovens a obter pelo caminho mais rápido e perigoso. Uso de esteroides anabolizantes entre os jovens brasileiros é uma preocupação crescente devido aos riscos à saúde como andamos ao fígado e coração, além de efeitos psicológicos negativos. As propostas para ajudar inclui campanhas de conscientização sobre os riscos dos asteroides anabolizantes programas de educação nas escolas acesso facilitando a informação sobre saúde e condicionamento profissionais de saúde podem ajudar a combater o uso de esteroides anabolizantes entre os jovens brasileiros e podem implementar programas de esclerose entre os jovens através de distribuição de materiais informativos sobre os riscos e reduzir o consumo de esteroides anabolizantes entre os jovens brasileiros e promoveu uma cultura de cuidados vírgulas oferecer alternativas saudáveis para a prática de atividade física e criar espaços seguros para que os jovens possam discutir e buscar ajuda.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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