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Por brunobonetti
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#116950
É notório que a desigualdade social na disseminação de vacinas contra a COVID-19, em países de média e baixa renda, entretanto essa é uma questão que deve ser avaliada para seus aspectos de causas e consequências.

Sabe-se, que as causas na distribuição de doses aos países de média e baixa renda valores são desiguais, comparando aqueles de alta renda (desenvolvidos),tais como: valores de tributos e fornecimentos das vacinas com porcentagem desproporcional, não haver acordos com industrias farmacêuticas com intuito de amparar o desenvolvimento de imunizantes ao inicio do vírus, inclusive não serem associadas ao grupo de vinte países ''G20''. Sendo assim, governos de nações carentes deveriam precaver-se com a saúde populacional, como dirigentes do país.

Além disso, devido a necessidade de imunizantes as nações tornam-se consequências lastimável, como: redução abrangente no desenvolvimento de recursos que comove a socioeconomia, órgãos não vacinados podem ser vitima do Corona Vírus, inclusive a proliferação em massa. Ainda mais, ser contaminado a uma variante ( ÔMICROM ). Portanto, a imunização é crucial a população e todas as idades para não haver alteração no código genético do vírus.

Dessa forma, a solução para a distribuição igualitária de doses a todos os países, seria, dispensar o conhecimento e violação de pesquisas sobre o Corona Vírus. Para isso, é indispensável que uma corporação de total domínio tome devidas providencias, de forma que a (OMS)- Organização Mundial da Saúde, já havia feito advertências aos poderes, para a quebra de cargos. Somente eles consegue ter esse domínio e devem executar. Assim, em um outro caso de pandemia eventual no futuro seria administrado da melhor forma para ser combatida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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Por Natanael123
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#116984
Olá, vejo falta de repertório na sua redação e poucos conectivos, alguns erros gramáticas também mas isso se resolve por esforço e dedicação . Está melhorando 😄
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