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#51638
No Brasil, o comercio virtual cresceu consideradamente deste a pandemia começou. Desse modo pequenas empresa estão evoluindo gradativamente, em decorrência disso o excesso de carga horarias dos entregadores das grandes cidades foi aumentado.
Contudo, o E-commerce considerado o comercio eletrônico aumentou 40% na pandemia, batendo um recorde de 1,3 milhões de loja online ,como revelou a 6º edição da pesquisa perfil do E-commerce Brasileiro. De tal maneira crescendo bastante as vendas e seu publico alvo.
Diante desse crescimento as cargas horarias dos entregadores foram aumentadas, tendo de trabalha sem proteção adequada e sem o salario garantido, por causa da pandemia do covid -19 .Em consequência disso, os entregadores fizeram uma paralização pelas ruas das grandes cidades para busca melhorias pesquisa feita pela BBC Brasil mostra 60,3% de entregadores entrevistados que confirmaram essa queda de remuneração .
Em virtude dos fatos mencionados e cabível que melhorias seja feita para valoriza os pequenos negocio fazendo mais propagandas, investimento para melhoria para a plataformas ,tendo em vista a ajuda do Ministério da economia. Além disso a Associação Brasileira de mobilidade e tecnologia(AMOBITEC)garantir para os entregadores segurança contra acidente com melhoria no aumento na remuneração e kit de proteção contra o covid-19.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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