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Basta olhar para um passado próximo para notarmos que há vários problemas relacionados a preservação do patrimônio,essa situação se deve a falta de discussão sobre esse assunto no Brasil.Tanto por parte das propagandas sobre esse tema que praticamente não existem no nosso país,quanto a respeito das escolas que dificilmente discutem sobre esse assunto.Nesse sentido,é preciso que estratégias sejam aplicadas para alterar essa situação que possuem como causas base educacional e a falta de investimentos.
Em primeiro análise,a falta do conhecimento da questão dita acima,mostra-se como um desafio a resolução do problema. Para Immanuel Kant,o ser humano é resultado da educação que teve.De acordo com a perspectiva,se há um problema social a com base uma lacuna educacional.Um exemplo muito simples de depredação do patrimônio é a igreja de São Francisco mais conhecida como igrejinha da Pampulh,ela já foi pichada várias vezes por pessoas que certamente não consegue entender a importância desse patrimônio para a cidade e até mesmo para todo mundo,isso demonstra com clareza o quanto no Brasil as pessoas não respeitam determinadas estruturas.
Em segundo análise,a falta de investimento apresenta uma certa dificuldade,pois, escolas públicas necessitam de um recurso apropriado para a tal forma correta de ensinamento.
Portanto, são necessárias medidas capazes de mitigar essa problemática.Como Paulo Freire disse,a educação é a chave para a mudança da sociedade.Com isso, cabe ao Ministério da Educação junto com profissionais estabelecerem novos métodos de ensino como projetos junto com aulas práticas e teóricas de forma que consigam educar e conscientizar os alunos,dado como exemplo,o meio digital.Com o apoio do governo para fornecer verbas,para melhoria das ferramentas na educação
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Esquecimento histórico

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