Avatar do usuário
Por guizxix
Quantidade de postagens
#116701
Desde à vinda de portugueses ao território brasileiro a título de povoamento, nota em obras literárias que esse encontro contextualizou o estranhamento aos silvícolas no formato de vestir, conviver, e ademais, dialogar conforme sua língua falada. Análogo a essa passagem no tempo, erroneamente, é perpetuado essa repulsão na expressão variante à qual proclama como “correta” na sociedade contemporânea brasileira, e sobretudo, a falácia estimulada indígena, por exemplo, há de deteriorar ao longo da época.
Perpétua no convívio social a concepção do que é “correto” ou “errado” na linguagem de um povo, resultado dos ideais eurocêntricos inserido ainda Brasil-Colônia. Entretanto, torna evidente que a segregação social estimula entraves pertinentes na formação do cidadão vulnerável, pois minorias do convívio geral são vítimas da hostilidade de ações entusiasmada por meio de discriminações e preconceitos ao dialeto utilizado desses indivíduos. Ao que legítima esse cenário, destaca a importância da desconstrução de tal ponto vista educado em escola – a norma padrão deve ser seguida a todos, e o praticante da variante linguística transforma como detentor errôneo da pronúncia exemplar – institui a promoção de pulverizar essa idealização.
De certa forma, há de existir indagações dos povos submetidos involuntariamente à prática de desuso de sua falácia corriqueira, além disso, evidencia que o entendimento da conversa destes sobrepõe a quaisquer normas a serem idealizadas, certamente em uma citação de Pitagoras, filósofo da era medieval, interpreta que torna necessário a educação plena e de qualidade aos jovens para não haver a necessidade de castigar o homem futuramente. Todavia, o acesso à aprendizagem deve ser incluso a todos, relacionado apenas a uma dispersão diatópica comum e não supracitado no que descreve às perseguições do idioma indigenismo; além do que, a de sublinhar que povos nativos conviveram harmoniosamente da preexistência normativa-linguística.
Contudo, a crise educacional em regiões minoritárias agrega a esse preconceito linguístico, portanto, a partir da ineficácia de infraestrutura governamental que facilita a vulnerabilidade àquela criança que se expressa de uma maneira pouco convencional à que se torna aceito. Destarte, cumpre ao MEC – instituição pautada a assuntos pedagógicos, incluir nas grades curriculares de escolas – aulas com a temática “desconstrução do preconceito linguístico”, a fim de conscientizar os estudantes à importância da valorização de demais sotaques o país, assim sendo, tardiamente, cidadão elucidado às diásporas das linguagens presente. Outrora, carece a intervenções de poderes públicos em vigor para promulgar campanhas publicitárias de modo perceptivo a sociedade; bem como o Governo Federal para tal efeito de programas públicos à reflexão do limite na ignorância subjetiva.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
2 Respostas 
127 Exibições
por jamillyds
0 Respostas 
110 Exibições
por Fjjy9u
0 Respostas 
97 Exibições
por eugugaln
0 Respostas 
102 Exibições
por LUX48418
Gordofobia e o culto ao corpo padrão
por Dkdididof    - In: Outros temas
0 Respostas 
99 Exibições
por Dkdididof

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM