Destarte,ocorre a falta da relevância artística das mulheres. Isso ocorre porque as mulheres não são vistas com direitos iguais perante os homens. Conforme estatísticas do Museu de Arte de São Paulo,2017,94% dos artistas do acervo em exposição são homens,mas 60% dos seus nus são femininos. Nesse viés é notório que uma expressa parcela de mulheres não são vaorizadas no meio artístico. Dessa maneira,entenda-se essa questão como uma problemática cuja resolução deve ser imediato.
Outrossim,uma vasta parcela da sociedade não é conhecedora de seus direitos cívicos. De modo que,a ausência de conhecimentos sobre a importância dos direitos iguais. De acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos-promulgado pela ONU em 1948-é direito do indivíduo o acesso ao campo artístico igualitariamente. Vale ressaltar que para Willian James,o ser humano muda sua vida alterando sua atitude mental. De maneira análoga,é de suma importância que a população se conscientiza e informe-se para não ter esse direito negligenciado.
Portanto, indubitavelmente, medidas são necessárias para resolver esse problema. É imperioso que o Ministério da Mulher,Família e Direitos Humanos - ramo do Estado responsável pela formação civil - insira por meio de parceria com as mídias de grande alcance, palestras, animações educativas, novelas e campanhas nas redes sociais a fim de conscientizar a sociedade sobre a importância de valorizar tanto as mulheres quanto os homens tambêm no campo das artes. Além disso, urge que a família por intermédio de diálogos com a finalidade de tornar cidadãos conscientes em relação a valorização de todos os gêneros no campo da arte. Posto isso é possível mostras a Drumonnd que a pedra poderá ser removida do caminho da sociedade.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.