Sob esse viés, é válido ressaltar que a ausência do Estado é das causas do problema. De acordo com o livro "A análise das massas e eu", indivíduos tende a subir o próprio ego e agir de acordo com o meio, oprimido as diferenças. Sob essa ótica, observa-se a importância de setores na formação do cidadão, por exemplo: a escola, família. Deste modo, é inaceitável que o cenário visse pelo transporte rodoviário fira a teoria do filósofo Freud.
Ademais disso, é importante a ênfase da carência de artigos persiste na causa. De acordo com Jamile "não pode combater o que não tem nome". Em consonância, isso acontece por falta de leis, vista que os deputados negligência as medidas que podem ser usadas para minimizar a questão, pois, divergência esses trabalhadores, por meio de disseminação. Dessa forma, imprevisível, a lesiva inércia pública fortalece o aumento no país.
Portanto, urge medidas para mitigar esse impasse no território tupiniquim. Para tanto, cabe ao ministério da infraestrutura-órgão responsável por administração pública-realizar uma lei que beneficia o trabalhador a, por meio de um projeto com especialistas no assunto a fim de incluir toda os trabalhadores afetados numa melhoria. Em adição cabe ao governo avisar os deputados a colocar palestra em escolas, para reverte o direito desse tecido social. Dessa forma, os brasileiros verão os direitos garantido pela promulgação com uma realidade próxima.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada