Provavelmente, isso ocorre não só nos filmes, na vida real esse tipo de violência é muito mais serio. Algumas pessoas acabam cometendo suicídio por não suportar a forma que é tratado. Essa pratica de agressão é mais ocorrente em escolas, faculdades, ou em ambientes de trabalho, segundo a ONU o Brasil é o quarto pais no mundo que mais tem caso de bullying com 43%. desse modo percebe-se que não estão dando a devida importância para esse assunto
Ademais, em alguns casos a preocupação é maior pois as vitimas muitas das vezes estão com psicológico abalado e acaba provocando coisas mais seria como o massacre em Suzano ( cidade localizada em São Paulo), e foi considerado um dos incidistes do Brasil.
esse tipo de violência a jovens e crianças, segue presente no Brasil e no mundo, por incapacidade dos órgãos públicos e responsáveis que nem sequer dão a importância para vitimas e que de alguma forma não recebem nenhum tipo de apoio e aos agressores que não recebem nenhum tipo de de punição , deve de existir algum programa de ajuda para que essas vitimas e que cada vez mais esse agressores entenda que não vale a pena machucar uma pessoa para sentir-se superior a ela
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.