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Por Costa2020
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O artigo 33 da Constituição Federal de 1988,preserva vários direitos básicos a todos os cidadãos. Entretanto, os meios de combater a violência no trânsito no Brasil é um problema atual. Desde a Declaração Universal dos Direitos Humanos(1948),essa vicissitude é uma realidade. Do mesmo modo, na contemporaneidade, as dificuldades persistem pela falta de competência de condutores, seja,o planejamento urbano.
Segundo dados da ONU-Organização das Unidas aponta 1,25 milhão de populações a óbitos por ano,por exemplo a lei seca, inpunidade e bafômetro. Assim, esses fatores problemáticos : a ausência de segurança pública e o sinalização de predestre atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um entrave social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -la.
Sob essa perspetiva, o geógrafo Milton Santos na teoria do 'espaço geográfico e urbanização '.Por conta disso, é preciso buscar a questão dos meios de combater a violência no trânsito no País, entre os quais emergem grandes exemplos, a habilidade e o futuro condutor.
É necessário, portanto, o Ministério do Transporte deve organizar a segurança pública, por meio de Polícia Rodoviária Federal discutido sobre o combater a agressão no trânsito. Nesse sentido, o Governador deve tomar medidas junto à comunidade carente para a população ter acesso à faixa de pedestre e, posteriormente, haverá a erradicação do trabalho voluntário a solução desse problema. Ademais, ação social que é iniciada no presente é capaz de modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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