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Por Isadoragc
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Atualmente, os impactos da inteligencia artificial na sociedade contemporânea é um assunto muito debatido, pois algumas pessoas não entendem que com avanço da tecnologia surge novas áres de trabaho. Pesquisas indicam que com a inteligência artificial os trabalhos teve um alto índice de produtiidade, aumenando a eficácia e suprindo a demanda da nceidade de produtos.
Entretanto, para manusear essas máquinas se tornou necessário ter uma formação adequada, pois os novos serviços exigem ter essa qualificação, é de suma importâcia se adaptar aos novos metádos, para que assim estejam sempre aptos ao novo mercado de trabalho que vem aparecendo.
Ademais, como tudo tem prós e contras um dos problemas mais recorrentes como desqulificação resultante de uma defasagem de pessoas qualificadas para executar as novas profissoes.
Destarte, formas de diminuir esse índice é desponibilizar cursos de foramção gratuitos para aqueles que não tem condições financeiras de se qualificar e ter as mesmas oportunidades no mercaaado de trabalho.
Os governante sdevem ser responsáveis em criar políticas p[ublicas, capazes de minimizar a desigualdade causada pela inteligência artificial.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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