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Por ClaraAlves06
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Na obra, "utopia", do escritor inglês Thomas more, é retratada uma sociedade perfeita.Na qual o corpo social padroniza se pela ausência de conflitos e problemas.No entanto,o que se observa na realidade contemporânea é o oposto do que o autor pregra uma vez que "os impactos da pandemia na educação apresenta barreiras as quais dificultam a concretização dos planos de more. Nesse sentido, diante de uma realidade instável e temerária que mescla conflitos nas esferas socias e educacionais ,analisar seriamente as raízes e os frutos dessa problemática é medida que se faz imediata.
Precipualmente,é fulcral pontuar que o acesso a Internet deriva da baixa atuação dos setores governamentais, no que concerne na criação de mecanismos que coibam taís recorrências. Segundo o pensador Thomas hobbes, o Estado é responsável por garantir o bem-estar da população, entretanto, isso nao ocorre no Brasil. Devido a falta de atuação das autoridades acontecem a falta de aprendizagem e problemas como baixa escolaridade dos familiares. Desse modo faz se mister a reformulação dessa postura estatal de forma urgente.
Ademais, é imperativo ressaltar a falta de meios eletrônicos como promotor do problema.Partindo desse pressuposto o impacto da pandemia trouxe para a educação São enormes,causando assim a diminuição da qualidade de ensino já que muitos alunos não entendem o conteúdo que está sendo passado. Tudo isso retarda a resolução do empecilho, já que a educação na pandemia apresenta a perpetuação desse quadro deleterio.
Assim, medidas exequíveis são necessárias para conter o avanço da problemática na sociedade brasileira. Dessarte,com o intuito de mitigar a educação, necessita se urgentemente, que o tribunal de contas da União direcione capital que,por intermédio do ministério da educação será revertido em disponibilizar uma biblioteca ou ate mesmo escolas com disponibilidade a Internet para que alunos possam assistir aulas. Desse modo atenuar se a,em meio e longo prazo, de impacto inocivo da educação na pandemia e a coletividade alcançará a utopia de more.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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