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Por Mi2220
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#113482
A revolução francesa de 1789 foi o berço de todos os direitos construídos na contemporaneidade, tais quais a liberdade e igualdade no entanto, é primordial. A pauta sobre a importância do ensino profissionalizante no Brasil, é relevante e com base nos princípios históricos, a virtude de erros de entes públicos é evidente! o nível de desemprego entre jovens e adultos ainda é um grande desafio. Assim, urge a análise dessa conjuntura no quesito educacional.
 
Sob esse viés, cabe ressaltar em primeiro plano, que o problema acontece por falhas governamentais. Dentro desse aspecto, o filósofo Platão afirma que a política é a esfera para a realização do bem comum o que não é levado a sério pelos estadistas. Isso ocorre porque há falta de políticas públicas para a realização de investimentos com foco na educação profissionalizante, que tem como intuito melhorar a qualidade de ensino, favorecendo os estudantes a se qualificarem em um futuro próximo. 
   Outrossim, é imperioso destacar, em segundo plano, que as lacunas escolares também são um motivo do óbice. como não há educação de qualidade, com a falta estrutural das escolas e sem tecnologia avançada, a taxa de desemprego vem a ser crescente no Brasil. logo deve-se aplicar o pensamento de Nelson Mandela que afirma “a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”, solucionando uma mudança do quadro retratado. 

 Fica evidente, portanto, que são fundamentais a criação de alternativas para amenizar o impasse citado. Para isso, os interlocutores da informação como noticiários televisivos, e canais de imprensas e outras plataformas responsáveis por informar e conscientizar a população de seus direitos como cidadão. Com a finalidade de promover a relevância desse novo método de ensino aplicando cursos técnicos nas escolas de ensino médio, suprindo o desemprego dos jovens e adultos que não tem renda fixa ou oportunidade de ensino qualificado Assim essa problemática será intermediada.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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