Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#55333
A Extinção das Relações Humanas
A Inteligência Artificial (I.A), ou Artificial Intelligence (A.I), é um avanço tecnológico que permite as máquinas simularem a inteligência humana, através do banco de dados. O seu propósito é criar máquinas inteligentes que terão as principais habilidades dos seres humanos, como o pensamento e a execução. Assim, a I.A é uma ferramenta que ajuda a ampliar a inteligência humana. O seu desenvolvimento proporcionou uma grande revolução, principalmente na sociedade.
Muitas vezes, o uso da I.A no cotidiano se passa despercebido, mas ela está presente na sociedade, seja por meio de uma simples pesquisa no Google ou em relação às finanças de um estabelecimento. Apesar de muitos reconhecerem o grande avanço tecnológico da humanidade e os seus benefícios, como a precisão e o acerto nas pesquisas de diversas áreas, outros protestam afirmando que é o fim da espécie humana. Para estes a I.A elevará altos níveis de desemprego no Brasil, sendo os mais prejudicados aqueles menos qualificados com poucos recursos, totalizando mais da metade da população brasileira.
Assim sendo, a respeito da inteligência artificial, é preciso levar em consideração os benefícios que está trazendo, e principalmente, o pensamento da sociedade nas desvantagens. O ser humano criou as máquinas e disponibilizou a sua mente à elas, a qual vemos constantemente várias delas em defeito os quais são corrigidos pelo homem. Entrando no mundo fantástico, há probabilidade delas desenvolverem uma inteligência maior que a dos seres humanos. A tecnologia permitiu grandes avanços à humanidade, o quais todo dia são aprimorados, porém, é correto afirmar que ela arruinou as relações sociais humanas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A situação atual do trabalho dom&eac[…]

@jherodrigues poderia corrigir???? por favor!!!!

Segundo o geografo brasileiro Milton Santos &ldquo[…]

jherodrigues , muitíssimo obrigada! Foi m[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM