03
CRISE DO SISTEMA CARCERARTO, COMO ANDA UM GRANDE DESAFIO
04
PARA O SISTEMA DO BRASEL, NESSE SENTIDO, TAL MASELA ATN-
05
DA PERSIStE POR MOTIVO DE FALTA EDUCACIONAL DOS DETENTOS
06
07
COmO tAMBéM é UM PROBCEMA E tRATAMENtO PRECARiO DOS MESMOS
08
EM PRIMEIRA ANALISE, O DIRETtO A ERICAÇÃO E GARANTIAS
RELA
CONSTITUIÇÃO FEDERRE DE 1983. TODAVIA, NED É SETENIOO
09
NESSE PLANO, TENDO EM VISTA QUE MUTOS DETENTOS NÁC tEM D
10
ENSINO A EDUCAÇÃO DENtROS DO
SISTEMA CARCERARIN, SENDO
11
RESI UM PROBLEMA PARA SEPI APRENDIZADO E CONSOQUENTE -
12
MENHE A DEVIDA RESSOCIALPAÇÃO DERA A SOCIEDADE NOVA
13
MENTE . LOGO, SENSO MAIS UNDESAFIO DENTRO DO SISTEMA PRISADODE 14
ATEMAS, CONFORIE D SOCIOLOGO PIEPRE BOURDIEU " A VIO
15
LENCIA SE MANIFESTA DE FORMA SIMBOLICA, DE FORMA DE IN
16
FERORTAÇÃO DO SILENO, COM ISSO, E ASSEMELHADO DARNA-
17
TRENIO DEGRADANHE DOS APRISIONADOS POR AGENTES DO SIStE-
18
MA PRISIONAIS, COMO EXEMPIO DA MUSICA DO RACIONAIS "VOCÊ
19
NÃO SADE O QUE CAMINHAR COM A CABECA NA MIRA DE UMA
20
HK, METRALMADORA ALEMA. DUDE ISRUEL, EStRACALHA LADOO IGNAL PAPEL", EN-
21
tENDESSE ASSIM O TRATAMENTO DESUMANDO NAS PRISOES:
22
PORTANTO, CABE AO GOUERNO FEDERAL tOMAR INICIA -
23
tIVAS, COM A MISSÃO DE INSERIE PROFISSONAIS QUALFILADOS PA-
24
120
AO e OBOTIVO DE FORNECER E ENSINAR TAIS DETENtOS UMA
25
EDUCACA DE QUALIDADE E CONSAGRAR D RESSOCIALIZAÇÃO DO
26
PRESO. COMO LAMBEM, AtRÁVES DE FRATA MENTOS MAIS HIMANOS
27
OS tRATAR DENARO DOS PRESIDOS, ONDE VIStO QUE UM PAIS
28
QUE
PROCURA DESENVOLVIMENTO HENDE A OFERECER MELHORE
29
A
tODOS CIDADDES BRASILEIROS
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada