Mormente, insta salientar, o fato que existem dificuldades para garantir a segurança e a privacidade das informações sigilosas dos clientes. Nesse viés, cabe mencionar que a LGPD impõe obrigações aos controladores e processadores dos dados. Assim, indubitavelmente, é necessário assegurar que os sistemas utilizados estejam em conformidade com a lei como forma de manter a confiança dos consumidores.
Além disso, é imprescindível que haja investimentos em sistemas inteligentes de atendimento. Nesse contexto vale destacar premissas como personalização no atendimento e a automatização de tarefas rotineiras disponíveis 24 horas por dia. Desse modo, com a integração eficiente da I.A. haverá mudanças substanciais na experiência do cliente.
Infere-se, portanto, que os argumentos expostos convergem para a compreensão de que a evolução da I.A. nos bancos é um desafio que exige atenção imediata. Sendo assim, é imperativo que as instituições financeiras invistam em soluções para melhorar a qualidade no atendimento. Dessa forma, podemos aspirar um futuro em que os serviços bancários sejam mais eficientes e satisfatório para todos os usuários.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada