Insta ressaltar, inicialmente, que a maneira de ajudar os colaboradores, tendo como base os empregados da empresa,o que corrobora,a necessidades de mudanças substanciais.diante disso, atitudes são importantes, porque a premissa do artigo 6 do ordenamento jurídico contitucional, garante a todos os direito da moradia, alimenação saúde e trabalho e isso fundamenta a imperiosa função do ordenamento jurídico contitucional. Assim,é preciso atitudes dos empregadores que tenha seus direitos assegurados.
Ademais, cabe resaltar que execultar algumas soluções, quase sempre, é por falta de impatia com terceiros. Nesse contexto, é válido resaltar a necessidade do contratante,que tem como a premissa auxiliar seus funcionários e tornalos profissionais exelentes.logo, torna-se relevante ressaltar que isso irá acarretar um bom desenvolvimento e deixara seus subordinados mais contentes.
Infere-se, portanto,a necessidade de algumas melhorias no modo que a empressa atua e funciona.Nesse aspecto, é imprescindível que a empresa por meio de implantações de mais folgas e menos carga horaria, aumente o desempenho de seus funcionarios diantes de algumas bonificações,como também atribua,um retorno em relação a uma melhora no seu desempenho na empresa a fim de que o empregador tenha empregados mais produtivos e aplicados em seus deveres.Destarte, a representação do portal do emprego e a máxima da Universidade de Brasília fomentarão o bem-estar social.
obs:primeira redação feita na vida
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.