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Por Jonathans100
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#122699
É Notório,Que no Brasil Vem Alcançado Indices Cada Vez Maiores,Quando o Assunto é a Prática Delituosa,Contra as pessoas do gênero feminino.A solução do problema exige o combate à omissão do Estado e a Negligência Social.
Diante desse cenário,o desinteresse do Estado motiva o crescimento desenfreado nos casos de feminicidio.segundo o filósofo Jean-Paul"A Violência,seja qual for a maneira como ela se manifesta,É sempre uma derrota.sob essa lógica,a violência utilizada e praticada pelos homens contra as mulheres sempre será uma forma de derrota.
outro fator importante,a ser destacado é a negligência social,cooperação social pode contribuir para que exista uma diminuição nesse tipo de violência.Para que cada mulher ,tenha acesso a instrumentos de apoio,para que seus potenciais agressores possam repensar as suas ações antes de comete-las.
Portanto,há de se combater à violência crescente no Brasil,é preciso que o Estado e a Sociedade possam se unir pra a criação de leis mais eficazes e rigorosas,para garantir assim os direitos das mulheres.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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Por Delbis1502
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#122707
Acredito que você deve considerar estudar e praticar mais a sua redação. Uma ideia é pesquisar notícias que aumentem o seu repertório sociocultural. Existem muitos vídeos na Internet que ensinam a estrutura correta de uma redação. Eu vou deixar um resumo das etapas, as quais eu utilizo nas minha redações e até o momento tenho conseguido boas pontuações.

Estrutura/ Redação

Introdução:

> Citação de uma obra relacionada ao tema ou Citação coringa que pode ser usada em qualquer tema. Canal Felipe Araújo: A obra Utópia de Thomas More, uma sociedade perfeita, onde o Corpo Social padronizar-se na ausência de conflitos e problemas.

> Apresentação de elementos que contribuem para que o problema exista.

> A tese é o último ponto da introdução, ela seria a sua opinião apresentada curtamente sobre o que a sociedade deve fazer para que o problema seja resolvido, por exemplo um diálogo entre a população e os seus governantes.

Desenvolvimento 1 = Você deve argumentar sobre um dos elementos que você colocou na introdução. Para aumentar pontos, pode colocar uma citação, dados ou obra relacionada ao elemento.

Desenvolvimento 2 = Argumentar sobre o segundo elemento com citações sobre obras, filmes ou dados.


Conclusão: intervenção detalhar e recheada de informações. É importante colocar muita informação sobre o responsável por resolver o problema. Pode ser um Órgão Público, por exemplo.



Tudo isso, deve ter no máximo trinta linhas.



Boa sorte..
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