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Por Mbeatriz17
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#112875
pra começar a liberdade de expressão tem muitos conceitos, principalmente quando se trata de outras pessoas ao redor do mundo, nas redes sociais varias pessoas de qualquer idade tem se expressado de qualquer maneira essa liberdade de expressão constituiu um dos fatores essenciais de uma sociedade democrática.
pode se ve que o poder releva a qualquer situação própria de cada ser humano a se expressar com liberdade, nas redes sociais existem casos de RACISMO, XENOFOBIA, LGBT FOBIA, entre outros casos de descriminação contra várias pessoa.
Io acontece pois na maioria das vezes o direito de expressão se torna algo comum como o Instagram e meu a vida e minha eu comento onde quiser, tenho direito de dar minha opinião, isso se torna algo invulneravel expressar um comentario sobre alguem nao significa que o individuo esta danso a liberdade para expressar sua opiniao sobre um fato, ou algo qie voce achou agradavel ou desconfortante em 2018 a porcentage de Racismo foi de 34,40% e 6888 denuncias a intenet em estado critico nos dias de hoje nao tem sido muito influenciavel para expandir a visibilidade de cada pessoa
todos tem seu direito de expressar seus sentimentos suas ideias mais tambem e preciso saber ouvir ideias respeitar pessoas descobrir novas ideias
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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