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#54314
É de conhecimento geral, que as doenças mentais são vistas por boa parte da população de maneira inadequada. Dessa forma surge que medidas sejam tomadas para minimizar a questão do estigma associado às doenças mentais, que é motivado pelo senso comum e pela falta de ação governamental.
Em primeiro lugar, o senso comum é motivado por crenças discrepantes, de que pessoas com doenças mentais, não podem conviver normalmente em sociedade, um exemplo disso, ocorreu no reality "A Fazenda", onde alguns participantes tentaram desestabilizar a participante Raissa Barbosa que possui o Transtorno de Bordeline.
Em virtude, da falta de ações governamentais, a população ficam sem acesso ao conhecimento relacionado a doenças mentais, e acabam relacionando doenças sérias com falta de religiosidade, por exemplo, fazendo uma exclusão involuntária dessas pessoas da sociedade.
Portanto, é dever do governo implementar projetos para trazer conhecimento gratuito sobre as doenças mentais para a população em geral, para que assim as pessoas que possuem transtornos e/ou doenças psicológicas se sintam mais incluídas dentro da sociedade, afinal, como disse o Nelson Mandela, "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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