Avatar do usuário
Por NaElzin
Quantidade de postagens
#127909
"Não se nasce mulher, torna-se mulher" as mulheres são totalmente independentes, sendo elas mulheres guerreiras e batalhadoras.
Entretanto, elas não se nasce uma mulher e sim se tornam mulheres!.

Todavia, as mulheres sim elas têm o direito de trabalhar e ser reconhecida como ela é, esta ou seu cargo, sendo dona de casa ou sendo totalmente independentes de homens, a mulher tem que ser mais respeitada mais reconhecida pelo que ela é e faz elas tem os mesmo direitos que todos os homens de receber mesmo salario entre outros assuntos sendo ela trabalhando no mesmo cargo ganhar mesmo direito de um homem podemos afirmar que as mulheres não são tão vistas e valorizadas no ponto de vista da sociedade.

Sim, é um trabalho difícil, mas um dia a mulher vai, sim, ter todos os direitos e conseguir
Sendo inciado um projeto nas escolas públicas e particular a trata uma mulher bem na sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 53

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 67

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 67

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

Avatar do usuário
Por Layla01
Quantidade de postagens
#127925
Sua redação tem falhas estruturais evidentes, recomendo que assista algumas aulas de redação disponíveis no YouTube antes da próxima, isso vai te ajudar muito no processo de escrita
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
2 Respostas 
1190 Exibições
por vertinho
0 Respostas 
294 Exibições
por EduardaH25
0 Respostas 
324 Exibições
por dudalemos
0 Respostas 
289 Exibições
por matheus2306
0 Respostas 
177 Exibições
por EuMaiza
0 Respostas 
176 Exibições
por EuMaiza
0 Respostas 
214 Exibições
por Rayane86
0 Respostas 
208 Exibições
por Euu4
5 Respostas 
418 Exibições
por Caiunao
0 Respostas 
275 Exibições
por anastiny

No filme "Distrito 9", é […]

besourokafka , Lyh0610 DaviHudson lais458[…]

Na efervescência cotidiana de nossa vida, n&[…]

A sociedade brasileira é muito estigmatizad[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM