Em primeiro lugar, ter acesso aos dados de seus clientes se tornou um diferencial para o sucesso de uma empresa, uma vez que, com essa informação, é possível criar um atendimento personalizado para cada usuário, tornando a organização mais competitiva no mercado.
Em segundo lugar, é importante que os clientes saibam como seus dados serão utilizados, visto que as organizações terão acesso a dados sensíveis dos usuários como raça, religião e orientação sexual. Dessa forma, é essencial que estes dados sejam preservados para não ocasionar problema para os clientes.
Portanto, os clientes devem se conscientizar sobre a importância da privacidade digital, além disso, cabe às empresas informar os usuários de como seus dados serão utilizados e que terão acesso a eles. Por conseguinte, os interesses dos clientes e das empresas serão respeitados.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada