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Durante a Baixa Idade Média,correu a crise do século quatorze, período de grande retração,causado,entre outros fatores pela peste negra, a qual dizimou grande parte da Europa,como consequência de uma saúde pública mal elaborada. No contexto social vigente,nota-se que a situação da saúde pública no Brasil está atrelada a falta de leitos e de investimentos de capital.
E primordial ressaltar que, a falta de leitos é um contratempo recorrente,em que o indivíduo,muitas vezes é atendido por meio da improvisação, seja no meio dos corredores ou até mesmo na sala de espera,local de extrema exposição para com ele e sobre os outros, que por ali trafegam,correndo risco de contrair outras doenças de porte mais grave.
Deve-se abordar,ainda,que a ausência de investimentos financeiros no sistema único de saúde(SUS),trás a tona , a situação estrutural a qual é precária,com material hospitalar,medicações,profissionais sejam da área de saúde e também responsáveis por organizar todo o contexto,gerando uma espécie de colapso organizacional que vem da base prejudicando todo o projeto.
Diante dessas problemáticas,constata-se que a situação da saúde pública no Brasil, se encontra em declínio e deve ser vista com maior clareza.Para reverter essas adversidades,cabe a polícia civil em conjunto com a federal, investigar possíveis casos de desvio de dinheiro,destinados a saúde pública,para assim punir os envolvidos de acordo com as leis federais impostas pela constituição e caso seja necessário,mandar mais verbas,das quais devem ser utilizadas toda a porcentagem destinada. É função do governo,observar a falta de pessoas ligadas ao sus e promover mais concursos públicos,entrevistas para receber currículos e todo um meio avaliativo e eliminatório,para contratar profissionais de extrema competência,com o objetivo de uma vida mais saudável e digna para a população em geral datada de seu direito imposto pela Constituição Federal de 1988(CF-88) que revela:" Saúde é o direito de todos e dever do Estado".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

LeighTeabing JoaoPedro72 Higorvaz EuDavil[…]

JoaoPedro72 Higorvaz geoca obrigada pelas co[…]

Pessoal, podem me ajudar corrigindo e pontuando? A[…]

Aqui está a minha análise da sua red[…]

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