Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47573
Fala galera! Beleza? Espero que sim.
Como já estamos na reta final para o ENEM, venho informar que a partir de hoje não receberei mais redações para corrigir, claro que prometo olhar todas das pessoas que já me marcaram e eu ainda não vi, mas serão só essas mesmo. Até o final do ano eu já terei corrigido elas, prometo.
Espero voltar ano que vem para continuar ajudando vocês, beijos! :D
Ps: aproveitem esse último mês de preparação, ele é muito importante! Não fiquem ansiosos e nem preocupados, nada é um bicho de sete cabeças :lol:
Para quem nunca fez o ENEM :arrow: não se preocupe, é uma prova bastante objetiva, tome cuidado com as pegadinhas, manda brasa na interpretação de texto e não deixe o cansaço te vencer!


Agradecer às queridíssimas pessoas que encontrei neste projeto :arrow: @Ashiley, @GlendaMorais, @jherodrigues , @Geralcinoj, @Anna1 , @sixthero ,@Felipe082 e @duanalin. Obrigada e bom ENEM para todoooosss!!! :mrgreen:

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
Avatar do usuário
Por jheromagnoli
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47577
@Jeniffeeee, Eu que agradeço, aprendi muito aqui! E desejo muita sorte e que todos façam uma boa prova também. A minha dica é não ficar trocando as alternativas quando for preencher o gabarito, principalmente se for chutar alguma questão, a intuição não falha, confie <3

Pode me marcar nos comentários da redação que tento ajudar s2 || ENEM & Concurso Público
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47586
@jherodrigues, :lol: :lol: :lol:
Ótima dica! Eu deixei de fazer isso faz tempo! Sempre quando trocava me dava mal :lol:
Boa sorte para ti também! 💚💚💚

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47587
@Jeniffeeee, sabia que esse dia ia chegar. :cry: Eu que tenho que agradecer. Valeu por tudo. :D Boa prova a todos. Para não ficar faltando algo, vou dar a minha dica também. :lol: Parece meio óbvio o que eu vou falar, mas o meu conselho é que se não souber a resposta correta, busque encontrar as "mais erradas", assim o seu percentual de chance de acertar é maior, por ter eliminado algumas alternativas. No início, o percentual é de 20%(5 alternativas) e se você eliminar até ficar em dúvida entre duas, que é o mais comum, você terá 50% de chance de acertar. Só não elimine a resposta correta, tá? :lol:

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47589
@Jeniffeeee Um pena que você já está indo e só poderemos nos ver ano que vem. Mas espero que der tudo certo na sua preparação, adorei você e suas correções! Você é uma corretora e redatora maravilhosa ! Minha dica é fazer bastante simulados e exercícios para reforçar o assuntos estudados. Bons estudos e até logo!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47590
@Geralcinoj, :lol: :lol:
Obrigada pelo conselho! Tenho certeza que vai servir para todos nós. Valeu e até a próxima :D

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47592
@GlendaMorais, está corretíssima! :D
Fazer simulados é sempre muito bom, boa prova para você! Até mais ❤️

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47608
Ashiley escreveu:@Jeniffeeee, boa sorte para você também e para todos os outros. Nunca fiz o ENEM, mas bora confiar :lol: estive me preparando muito com simulados e com certeza melhorei em redação graças a vocês Jeni, @jherodrigues, @Geralcinoj, @GlendaMorais, @EduardoPedro, @sixthero e outros. Obrigada por tudo!!! ❤
Fico feliz em saber isso, @Ashiley. Saiba que você me ajudou muito também. Boa sorte para você e a todos.

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#47609
@Ashiley, tenho certeza que vai se sair muito bem! 8-)

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

O Brasil, diante da democratização d[…]

No que concerne a democracia na era digital, &eacu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM