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Por Suyanne
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De vericidade comprovada pode-se afirmar que a saúde mental da população,vem Cido bastante afetada ,pelos tempos de hoje. Esse acontecimento é consequência de muitos fatores ,dentre eles a padronização que a sociedade impõe aos seus cidadãos.
Colocando em pauta a imersão das pessoas na internet tem-se em vista um fator que tornam as pessoas imensamente doentes . Isso acontece quando influenciadores mostram um padrão de beleza para seus seguidores o que acarreta uma frustração por parte do seu fã que muitas vezes é julgado por não está da que a internet e as mídias sociais lhe impuseram a seguir (direta ou indiretamente).
De acordo com a OMS (organização mundial da saúde ) dados de 2017,em torno de 11,4 milhões de habitantes brasileiros sofrem de depressão,o brasil é o país mais depressivo da americana latina . Muitas pessoas encaram o transtorno mental como algo não sério, principalmente quando o portador do transtorno é adolescente.
Com tudo isso existem vários fatores que afetam a saúde mental de uma pessoa . Como : falta de apoio emocional, transtorno de anciedade,problemas famíliares dentre muitos outros fatores existentes.
Levando em consideração os números de depressivos no Brasil,o ministério da saúde juntamente com a comunidade escolar deveriam implementar projetos de acompanhamento psicológico com estudantes seja ele da rede estadual ou municipal, universitária e assim facilitar o contato com um profissional que possa ajudar
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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