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Por Deylane
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Na série original da Netflix "sex education", uma garota chamada Maeve em um momento de sua vida foi agredida , sofreu assédio e insultos pela forma como se vestia. Fora de ficção, no Brasil existe uma persistência de violência contra mulheres gerando assim medo em toda Sociedade Feminina. Isso ocorre, seja pela ínfima governamental, seja pelo descaso populacional.
Neste contexto, as poucas ações do Estados colaboram para tal problemática. por esse ângulo já dizia filósofo Kant que o homem não é nada além daquilo que a educação faz dele. Sobre essa perspectiva, o governo não prepara as escolas para ensinar a cerca da agressão contra mulher. Desse modo, é preciso que as crianças sejam ensinadas a lutar contra tal fator.
Outrossim, a negligência da população deve ser combatida. Nesse viés, o filósofo Santo Agostinho declara que é preciso crer para compreender e compreender para crer. Sobre esse Prisma, muita das vezes os cidadãos não acreditam que a culpa pode ser do agressor, fazendo com que tal problema não encerre e mulheres como mães, tias, amigas, irmãs continue sendo atacadas diariamente. Assim, deve haver uma conscientização maior da população referente a tal assunto.
Diante dos argumentos citados, urge, Portanto, acabar com essa dificuldade. Assim cabe ao Ministério da Educação , por meio das verbas da União, realizar aulas educacionais sobre combate a hostilidade que o sexo feminino sofre na sociedade brasileira. Além disso, o governo federal, tem que fazer campanhas para concientizar a comunidade sobre a violência contra mulher, afim de acabar com os números de agressões que só aumentam.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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