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#81890
Entende-se Que família é um conjunto de pessoas que possuem a mesma corrente sanguínea e convive na mesma casa formando lá. no entanto o conceito de família não se resume apenas nessa frase exposta acima, vai muito além de corrente sanguínea.
Certamente família e o núcleo formado a partir da união entre seres que se completam e se amam, independente do parentesco e gênero, seguindo essa lógica percebe-se que pode citar que um casal homoafetivo também é considerado uma entidade. embora em 2017 um centro de cultura localizado em São Paulo anunciou a participação da filósofa (Judith butler) que foi alvo de protesto,pois para a maioria das pessoas butler estava pregando a destruição da família brasileira, mas de fato ela defende uma desconstrução dessas ideias binárias entre o masculino e feminino, Judite sugere que existe uma pluralidade muito maior que essa.
Entretanto, a sociedade ainda é considerada conservadora e Tradicional em relação a esse assunto que muitos não aceitam modelos que não se enquadram na definição de "família". Porém, é dever de toda a sociedade aprender a conviver com esse novos formatos familiares, e ter empatia para todo e qualquer tipo de intolerância seja recindido.
Portanto, o estado tem o dever de amparar essa pluralidade de arranjos de famílias e de indivíduos que somos sem interferir em suas individualidades e investir por meio da educação palestras em todos os meios educacionais do país. Palestras que dissemine o conhecimento do Real conceito de família.
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Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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