Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#53159
Na atualidade o estigma associado nas doenças mentais está sendo bem visível na sociedade brasileira ,portanto essas doenças está aumentando pelo fato que está tendo a quaretena do covid 19 ,mas essas doenças sempre esteve presente entre a sociedade brasileira .Portanto na série (os 13 porquês ) esse assunto é bem debatido pelo fato que a personagem principal sofre de doenças mentais, mas pelo fato que essa doenças foi causado pela própria pressão da sociedade perto dela
Diante dessa análise a população brasileira ignora o fato que a maioria das doenças mentais são causadas pela própria sociedade .
No entanto a situa situação é julgada por ser doenças MENTAIS , pelo esse fato se torna totalmente ignoradas pela sociedade , e se esquecendo que essas doenças são totalmente perigosa para a própria sai de da população. No entanto que a muitas pessoas que cometem suicídio que são causadas pela doenças mentais .
Outro ponto elevado é que conforme essas doenças não são tão notável pela população brasileira, não a psicólogos em hospitais públicos para ter apoio medicos , assim fazendo que a comunidade que estão c9m doenças mentais a precura de profissionais particulares. Porém a maioria não tem recursos o suficiente para pagar um psicólogo.
Portanto esse assunto deveria se manifestar de alguma forma para alertar a população . Assim o governo poderia passando as tais informações para as escolas para que esse tal problema vire um assunto de educação para és crianças pois eles são o futuro do Brasil, e assim já crescem sabendo da importância da doenças mentais e seus riscos, para que no futuro não aja estigma na sociedade brasileira ,e que também as crianças posam está passando para os pais as tais informações assim vindo a tona a importância das doenças mentais . No entanto o governo poderia se manifesta com profissionais em tal áreas na rede públicas como escolas e hospitais
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Preconceito racial

O preconceito racial é uma chaga no Brasil.[…]

Bom realmente há vários desafios ref[…]

Bom realmente há vários desafios ref[…]

jherodrigues poderia corrigir?

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM