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Por Tuly14
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A Constituição Federal de 1988, norma de maior hierarquia brasileira garantir no seu artigo-5 a plena liberdade de expressão em atividades intelectuais, artísticas, científicas e de comunicações, independentemente de censura ou licença. Contudo, esses preceitos jurídicos não causaram bons efeitos acerca do problema, que por consequência abriu espaços para rebeliões sociais em plataformas virtuais. Afrente desse fenômeno, há de se combater os conflitos públicos e notícias falsas.
Diante desse cenário, os confrontos em redes sociais motiva a perpetuação do desrespeito coletivo. Nesse sentido, o professor e advogado americano - Cass Sunstein expressar que "Esse velho Oeste Virtual ", permite superar algumas barreiras sociais e geográficas que estabelecer uma visão mais balanceada do mundo. Em contrapartida, perceba-se que o raciocínio do indivíduo contrária o contexto da sociedade contemporânea, pois as redes sociais criaram um círculo de ideias e opiniões que expõem o ódio e a violência. Logo, enquanto desentendimentos públicos prevalecer a saudável relação dos brasileiros será exceção.
Outrossim, é pertinente ressaltar à desinformação que também contribuiu para o crescimento do fenômeno. Desse modo, Eli Pariser política e defensora dos direitos sociais, afirma que a falta de fluxo de informação verdadeira prejudica a democratização, impactando negativamente o desenvolvimento da sociedade. Por consequência, há de notar que o pensamento sobredito corresponde com os eventos manifestado nos ambientes factível, já que os conteúdos falsos são compartilhado a todo momento, propagando- se então o obscurantismo no país.
É urgente portanto que medidas sejam tomadas para combater os conteúdos, que expõem malefícios. Nesse panorama, projetos sociais devem ser aplicado através de programas , palestras e ações comunicativas , por meio de debates de diferentes histórias, que envolva identidades de gênero para que os tragam outras perpesctiva de vida. Essa iniciativa seria tomada pelo Ministério da cidadania - órgão responsável por atender demandas da estrutura social,com finalidade de mitigar os conflitos do povo patriota e de garantir que o Brasil seja uma nação saudável, livre do individualismo indesejado.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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