Dúvidas e Materiais de Apoio
Avatar do usuário
Por davipedrada
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#23202
Ah, sim! A plataforma estava pedindo para esperar por um bom tempo, haha. Então, está tudo ok!
Disponha! :D

Se quiser que eu corrija sua redação, conte comigo! Não consigo te garantir um prazo, mas corrigirei quando for possível.
Dicas para a redação do Enem: https://www.mundovestibular.com.br/enem ... ao-do-enem.
0
Avatar do usuário
Por duanalin
Tempo de Registro Quantidade de postagens Colecionador Doações
#23305
Sem problema @Felipe082,
é o mínimo que posso fazer para você e pelo projeto.
Eu fiz as questões normalmente e no final do questionário aparece a mesma mensagem que apareceu para o @davipedrada.
O interessante seria aparecer a quantidade de acertos ou contagem de pontos como o Kahoot, mas eu gostei dele também.
Obrigada pelo esforço Lipe! ^^

Hey bênça, compartilhe seu aprendizado conosco corrigindo algumas redações.
Antes, confira a tabela de correção do Enem:
dica-tabela-de-referencia-para-correcao ... t4625.html
0
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#23309
duanalin escreveu:Sem problema @Felipe082,
é o mínimo que posso fazer para você e pelo projeto.
Eu fiz as questões normalmente e no final do questionário aparece a mesma mensagem que apareceu para o @davipedrada.
O interessante seria aparecer a quantidade de acertos ou contagem de pontos como o Kahoot, mas eu gostei dele também.
Obrigada pelo esforço Lipe! ^^
Super obrigado por ter feito, du! Nem precisa me agradecer pelo esforço, suas contribuições - e as dos outros corretores, como o Davi - são importantíssimas também!
Verdade, o Socrative tem esses defeitos. Estou pensando em fazer assim: para cada assunto, crio uma atividade principal no BookWidgets (que usei para os exercícios de crase e achei muito bom) ou no Kahoot e, em seguida, uma de revisão no Socrative, principalmente para quem não for tão bem na primeira.
0
Avatar do usuário
Por duanalin
Tempo de Registro Quantidade de postagens Colecionador Doações
#23321
Muito bom, gostei da ideia.
O aaprendizado parte muito dos exercícios, isso vai ajudar bastante.
Qualquer coisa é só gritar que eu apareço. Kkkk

Hey bênça, compartilhe seu aprendizado conosco corrigindo algumas redações.
Antes, confira a tabela de correção do Enem:
dica-tabela-de-referencia-para-correcao ... t4625.html
0
Avatar do usuário
Por davipedrada
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#23332
Felipe082 escreveu:Super obrigado por ter feito, du! Nem precisa me agradecer pelo esforço, suas contribuições - e as dos outros corretores, como o Davi - são importantíssimas também!
Verdade, o Socrative tem esses defeitos. Estou pensando em fazer assim: para cada assunto, crio uma atividade principal no BookWidgets (que usei para os exercícios de crase e achei muito bom) ou no Kahoot e, em seguida, uma de revisão no Socrative, principalmente para quem não for tão bem na primeira.
Fico feliz por ter esses feedbacks. Obrigado demais! :)
Excelente! Vai ajudar muito mesmo. Ah, havia esquecido de te falar: só fiz os exercícios do Socrative, que, aliás, foram muito bons; imagino que os exercícios do Kahoot também estejam ótimos. Já fiz prova no Kahoot, é uma correria e tanta, afinal, quem responde mais rápido e acerta ganha muitos pontos. Para avaliações, não gosto muito por, indiretamente, indicar uma competição entre os alunos desnecessária, mas, para esses fins, acho uma plataforma muito boa.
Como a @duanalin falou, pode gritar que eu apareço também. :lol:

Se quiser que eu corrija sua redação, conte comigo! Não consigo te garantir um prazo, mas corrigirei quando for possível.
Dicas para a redação do Enem: https://www.mundovestibular.com.br/enem ... ao-do-enem.
0
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#23334
Imagina! É bom podermos contar uns com os outros!
Caramba, fazer prova no Kahoot deve ser tenso mesmo.
0
Avatar do usuário
Por duanalin
Tempo de Registro Quantidade de postagens Colecionador Doações
#23353
davipedrada escreveu:Como a @duanalin falou, pode gritar que eu apareço também.
"Elcerto" sksjksks
Felipe082 escreveu:Caramba, fazer prova no Kahoot deve ser tenso mesmo.
Demais, eu demorava para responder algumas e ficava mega apreensiva com o tempo passando.
Mas é... intrigante! Kjsk

Hey bênça, compartilhe seu aprendizado conosco corrigindo algumas redações.
Antes, confira a tabela de correção do Enem:
dica-tabela-de-referencia-para-correcao ... t4625.html
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
703 Exibições
por Iagototy

O longa-metragem "The Normal Heart&qu[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

O Brasil, diante da democratização d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM