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#71766
A fotossíntese é o fenômeno em que as plantas clorofiladas produzem seu próprio alimento através da utilização de recursos naturais como : água, sol e solo. Logo após esse processo, elas liberam o oxigênio para a terra, gerando assim, vida. Similarmente ocorre com as empresas. Elas extraem a matéria prima, criam seu produto e tendem a trazer um retorno para a natureza, por meio da responsabilidade social. Os clientes observam esse feito, criando um interesse ainda maior na obtenção do item, desencadeando mais precisamente, a uma competitividade no negócio.
A empresa do setor de cosméticos e beleza "Natura" pode ser uma referência atual quando abordamos a responsabilidade social. Ela possui um atrativo, uma vez que trabalha com um modelo de desenvolvimento que valoriza as práticas agrícolas e a preservação da Floresta Amazônica.
Vamos pensar, quando um cliente adquire um produto sabendo que, parte desse valor será destinado ao manejo de florestas, ele por sua vez, se sentirá fazendo parte de um cooperativismo como alternativa social, bem como, ainda satisfazendo seu desejo ou suprindo sua necessidade com o objeto comprado. Além de que, a entidade com essas essas práticas ambientais, poderá obter uma certificação da ISO 14.000, selo de proficiência, impulsionando assim um destaque competitivo.
É imprescindível que medidas sejam adotadas para que, a responsabilidade social se torne uma forte alternativa na competitividade das empresas. Além de um preço acessível e qualidade, é necessário que hajam atitudes benéficas e proativas, evidentemente pensando em um bem estar comum coletivo, contudo, visando o propósito da utilização dos recursos naturais de forma menos destrutiva, mantendo o entorno do ecossistema vivo.
#71768
A fotossíntese é o fenômeno em que as plantas clorofiladas produzem seu próprio alimento através da utilização de recursos naturais como : água, sol e solo. Logo após esse processo, elas liberam o oxigênio para a terra, gerando assim, vida. Similarmente ocorre com as empresas. Elas extraem a matéria prima, criam seu produto e tendem a trazer um retorno para a natureza, por meio da responsabilidade social. Os clientes observam esse feito, criando um interesse ainda maior na obtenção do item, desencadeando mais precisamente, a uma competitividade no negócio.
A empresa do setor de cosméticos e beleza "Natura" pode ser uma referência atual quando abordamos a responsabilidade social. Ela possui um atrativo, uma vez que trabalha com um modelo de desenvolvimento que valoriza as práticas agrícolas e a preservação da Floresta Amazônica.
Vamos pensar, quando um cliente adquire um produto sabendo que, parte desse valor será destinado ao manejo de florestas, ele por sua vez, se sentirá fazendo parte de um cooperativismo como alternativa social, bem como, ainda satisfazendo seu desejo ou suprindo sua necessidade com o objeto comprado. Além de que, a entidade com essas essas práticas ambientais, poderá obter uma certificação da ISO 14.000, selo de proficiência, impulsionando assim um destaque competitivo.
É imprescindível que medidas sejam adotadas para que, a responsabilidade social se torne uma forte alternativa na competitividade das empresas. Além de um preço acessível e qualidade, é necessário que hajam atitudes benéficas e proativas, evidentemente pensando em um bem estar comum coletivo, contudo, visando o propósito da utilização dos recursos naturais de forma menos destrutiva, mantendo o entorno do ecossistema vivo.






@wagner123
@Melissa1234
@Tamiris2504

Muito se tem discutido, recentemente, acerca das d[…]

nycolas2005 , muito obrigada, fico feliz pela cor[…]

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio &aacu[…]

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