Evidencia-se,a partir dessa tese,a possibilidade da pessoa que sofre com algum desses transtornos como a depressão por exemplo,sentir a necessidade de se encaixar em um modelo tido como ideal por pessoas de sua convivência e que muitas vezes são as mesmas que rotulam a pessoa que tem depressão,dificultando assim sua interação social,visto que interfere em seus sentimentos.Nesse sentido,o argumento de Marx corrobora com a necessidade de mudança no problema de saúde,tendo em vista que a existência em grupo só é realizada quando todos os indivíduos tem acesso,de formas homogênea,a todos os recursos básicos,o que não ocorre no momento,visto que segundo a OMS,em 2017 mais de 11 milhões de brasileiros sofriam de depressão.
Outro ponto relevante,nessa discussão,pode ser relacionado ao sociólogo polonês Bauman. Na concepção do pensador,vivenciam-se relações liquidas,ou seja,o individuo contemporâneo não possui bases solidas de relacionamento.Nesse sentido,podemos levar em consideração a ideia de vida perfeita mostrada nas redes sociais,porem fora da internet transtornos mentais se mostram muitas frequentes.
É necessário,portanto,promover acoes que realmente ajudem a melhorar essa realidade.Nessa logica é essencial estabelecer como meta uma mudança na organização social feita pelo governo,possibilitando uma condição de vida melhor que possibilite um acompanhamento psicológico para todos os brasileiros e uma maior fiscalização nas redes soais,como regras do que pode ou não ser postado.Afinal,como afirmo o filosofo grego Platão: ''O importante não e viver,mas viver bem.''
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.