Com efeito, após a pandemia de Covid-19 ,o sucesso midiático alavancou devido à aplicativos que surgiram durante a quarentena. Nessa perspectiva, reforça a ideia dos problemas que crianças e adolescentes relatam, apresentando uma vista embaçada ao ler ou escrever, como também nas atividades do dia-a-dia. Segundo o site folha UOL esse revés se dá por conta do uso incontrolável dos eletrônicos, o qual necessita de uma intervenção governamental.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada