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Por Belinha014
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O filme de suspense ''O Homem Invisível'' -Criado pelo diretor e escrito Leigh Whanell, retrata um casal aparentemente bem-sucedido e com uma bela casa, uma engrenagem a uma vida perfeita é idealizada. Tal obra fictícia, mostra-se diante da realidade contemporânea no tocante à violência persistente a mulher. A qual sucessivamente ocorre problemas como; feminicídio, abuso sexuais, verbais e morais.
Esse panorama lamentável ocorre por muito de suas vezes pelo companheiro, a qual a cultura patriarcal o coloca em centro em globos de poderes. Segundo a filósofa Simone de Beauvoir -'' O opressor é forte por quê possui cúmplices entre os próprios oprimidos''- A mulher entre suas vezes se vê como a culpada de tal ação de agressão, e acaba o perdoado de tal ação covarde. Vista como um objeto de uso e descarte, as vítimas acabam não tendo os seus direitos de possuir sua liberdade de ser quem é ou quer ser, algo que é de seu direito já que a mesma e uma cidadã.
Tendo em visão o pilar dessa pirâmide e preconceitos contra a mulher, a educação cedida por seus pais, influenciadores e educadores desse ser é de grande importância. Postular o berço materno como o alicerce de criação, em deciframento destas questões o objetivo do estado deveria proteger estas vítimas, ajudando-as a se desvencilhar dessas agressões a quais estão em recorrência atualmente.
Portanto, caminhos devem ser elucidados para resolver esse impasse, levando-se em consideração as questões abordadas. Sendo assim cabe ao Estado e ao governo elabora planos a quais serão verdadeiramente colocados em ação, para findar ou diminuir a acidência de abusos e agressões domésticas.

esta e a minha primeira redação então é isso
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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