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Por Vithor
#42201
De acordo com o ceticismo (uma tendência filosófica iniciada pela Grécia antiga), uma vez que os humanos não podem entender a verdade, os indivíduos devem parar seu julgamento de valor. Ao mesmo tempo, a falta de capacidade de leitura na sociedade atual tem gerado críticas de filósofos que não têm dúvidas. Nesse caso, é necessário analisar como os métodos desatualizados de impacto na escola e na família causam problemas.
Padrões regressivos em instituições de ensino dificultam a prática de leitura. Isso porque o sistema de ensino atual estabelece limites para o raciocínio dos alunos, em que o pensamento livre é a única forma de encontrar a verdade. Por exemplo, muitos alunos são forçados a praticar a leitura quando não conseguem passar e indiretamente forçados a fazer algo contra sua vontade. Como resultado, o hábito de adquirir conhecimentos essenciais por meio de livros torna-se sem importância para os alunos.
Além disso, deve-se destacar que a influência da família é essencial para o desenvolvimento do pensamento crítico por meio da leitura. Visto que a pessoa mais próxima tem a capacidade de moldar os pequenos hábitos de uma pessoa ao mesmo tempo, o filósofo David Hume relata que nosso conhecimento do "certo e do errado" é determinado por nossa atitude diária. Portanto, a experiência diária terá um impacto sobre os hábitos humanos, por exemplo, os hábitos humanos irão analisar a importância da leitura na vida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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