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#57431
O principal elemento da decadência no Brasil é a sua economia. Devido à Pandemia do Novo Corona Vírus, as coisas saíram do controle por ser uma coisa nova para todos, por isso houve severas consequências. O desemprego e a grande desigualdade foram um dos principais resultados disso. Pessoas com baixa condição financeira são as que mais sofrem. A falta de dinheiro para a população brasileira por conta de desvios e corrupções, é o nosso maior inimigo.
Com o fechamento dos serviços não essenciais e com os casos e óbitos aumentando cada vez mais, foi preciso pessoas chegarem a pedir ajuda aos cidadães que ali habitam. Pessoas que muitas vezes não tem o que comer, precisam arriscar suas vidas saindo de casa para ao menos conseguirem ingerir um pedaço de pão. Empresas tendo que tomar decisões difíceis para conseguir manter seu estabelecimento de pé, demitindo profissionais extremamente qualificados.
Enquanto uns saem de casa para sobreviver, outros saem para fazer aglomerações em lugares inapropriados, como vimos essa semana com um dos maiores atacantes do Brasil, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. Flagrado em um cassino clandestino em São Paulo. Esse é apenas um dos milhares casos que ocorre de desrespeito ao isolamento social, mesmo com todas as leis e decretos divulgados.
Depreende-se, portanto a conclusão da conscientização daqueles que podem ficar em casa mantendo sempre os cuidados necessários. E como solução um benefício financeiro do governo para aqueles de baixa renda. Como o Auxílio Emergencial que já mudou a vida de vários brasileiros, e conscientização também dos nossos governantes para o fenecimento dos desvios de dinheiro público e corrupções.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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