Mormente, com o avanço tecnológico, as instituições e clientes físicos, abrange interesse pelo avanço da tecnologia, observando atentamente oque será deveras vantajoso e privativo para os mesmos. Diante disso, é explícito que o avanço tecnológico possui seus perigos, pois quanto ademais há esse avanço, ademais informações pessoais necessitam para efetuar login e cadastros. Destarte, que os benefícios dos instrumentos eletrônicos possui, são abrangentes, no entanto, deve-se possuir cuidado em casa bloco de informações preenchidas.
Além disso, os privilégios do limite de privacidade de dados, de instituições empresariais possui relevância, desde restrição de golpes á exposição de dados privativos. Nesse sentido, a instituição que oferta o limite de privacidade em seus serviços, abrange o dever de cumprir suas ofertas para os seus clientes contratantes. Assim, o dever primordial da empresa de interesse do cliente contratante ou usuário, que possua o limite explícito de privacidade, deve aderir explicações sobre o serviço ofertado.
Infere -se, portanto, que existe o cuidado de casa empresa ou instituição que visem o limite da privacidade, que deve ser explicado para o cliente em forma de contrato ou avisos. Dessa forma, o cliente obterá as informações necessárias sobre o serviço seguro da empresa que obterá futuramente o acesso á dados importantes do cliente. Por conseguinte, o ato de preenchimento de dados que necessitam de proteção e limite de privacidade, são explicitamente concedidas e autorizadas pelo próprio cliente ou usuário.
Obs: olá, deixando avisado que me considero péssima em redação, estou começando à focar nessa matéria agora, então peço que sejam sinceros em cada crítica, pois pra mim, cada crítica é válida e construtiva. Obrigada!!!.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 40
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 40
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.