Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#41202
:? É grave a situação que estamos, relembrando a iniciação da pandemia que projeto números elevados de mortes na China e Itália, fizeram com que os países estabelecessem medidas urgentes para controlar a situação, e com severas restrições, com possibilidade preventivas devido o aumento da pandemia, assim abrindo espaço aos impactos severos nas economias. A economia se desestabilizou com as reduções dramáticas por produção e serviços e da produção de bens nas regiões afetadas. Deixando assim a limitação de ir e vir e reduz o consumo das familias e empresas, e com isso fica proibido o acesso ou atividades econômicas exercidas em locais que concentram pessoas. Podemos citar o turismo, pois com o fechamento de fronteiras locais, regionais e nacionais, sem falar na limitação do trânsito internacional de passageiros e o fechamento de museus, teatros, restaurantes e cafés tem impactos não apenas nas empresas mas também na Podemos notar diante de pesquisas dentre ela a "World Input-Output Database" nos revela economia mundial.
bases de informações da economia mundial que se prolongar as restrições de 60 a 90 dias
ao longo do ano de 2020 teremos uma queda do PIB (Produto Interno Bruto) na economia mundial de 803,2 bilhões, o que representa 0,9% do PIB mundial, as perdas de emprego afeta 26,7 milhões de pessoas no mundo. No brasil podemos notar que o impacto no PIB diante da economia, vemos a agropecuária poderá ter redução de 3,9% no PIB , isso nos traz a redução da exportação de matérias primas, agrícolas, considerando isso terremos 510 mil pessoas desempregadas. Mas somos fortes, e se seguirmos todas as orientações preventivas e for em campo para o trabalho continuar, daremos a volta por cima, e triunfaremos diante dessa pandemia, estabilizando a nossa economia.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Boa noite, eu não me sinto confortáv[…]

A essência dos direitos humanos é ter[…]

tabagismo

"Cigarros são a formas mais perfeita d[…]

Comentei duas vezes sem querer, deu um bug no app […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM