• Avatar do usuário
#84567
É notório que tecnologia vem sendo uma grande aliada para a indentidade dos cidadãos brasileiro e mundias, mas se essa ferramenta não for usada corretamente corre o um grande risco de gravíssimos de problemas sociais e até mesmo mentais agravando no comportamentais na sociedade atual.
Estima-se que 79% das pessoas encontra-se conectadas no Brasil e 3,9 bilhões de pessoas no mundo inteiro, fazendo com que essas pessoas se expõe de forma mais rápido e invasiva em suas vidas privadas.
Mas nem tudo aparenta ser o que é, o grande sociólogo escritor chamado Zygmunt Bauman diz que " Vivemos tempos líquidos, nada é para durar." Fazendo com que as pessoas desejam mostra algo que no momento tudo é notório e necessário ou até mesmo valioso, mas que na realidade tudo tem seu tempo de validade e sem preciosidade sendo descartado.
Portanto a tecnologia está aí tanto para facilitar e dificultar nossas relações públicas e privadas que se avaliam um entre um e o outro. É necessário criar projeto nas escolas com temas abordados sobre educação tecnológicas e de acompanhamento com psicólogos da saúde pública para que as pessoas não venham se deixar confundir e adoecerem mentalmente no presente ou até mesmo no futuro e saber usarem da forma correta essa tão inovação na época da sociedade atual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

0

O filme Lorax, veinculado na planaforma da Netflix[…]

A revolução Industrial ocorrida na I[…]

Mylike , Olá, boa noite. Olá nov[…]

No livro “É assim que acaba” de[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM