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#78000
O governo do Emílio Garrastazu Médici criou o programa conhecido como DOI-CODI - Destacamento de Operação de Informação e Centro de Operações de Defesa Interna – no Brasil, que tinha com finalidade de outros partidos não tomassem posse e por meio de escutas controlava seu mandato. Fora desse viés, usufruir a rede no século XXI ainda é um problema entre o público e o privado. Ademais, tornam-se avaliar seus impactos como privacidade invadida e a falta de provedores de “internet” seguros.

Em primeiro plano, vale destacar que invasão de privacidade ainda é um problema. Assim, conforme o artigo 146 mostra que “invadir a esfera da intimidade ou perturbar seu sossego, deve-se ser preso diante de seus atos”. Outrossim, essa problema ocasiona para a vítima ao suicídio, depressão, e além de tudo não garante oque a Constituição descrito que seria á segurança. Logo, torna-se inerente que o papel da Justiça não está de acordo com suas obrigações.

Nesse contexto, provedores de acesso á “internet” ainda é uma dificuldade para a população brasileira. Nesse contexto, a série Control Z mostra que um “Hacker” invade as privacidades de alunos de uma escola e publica sua privacidade para todos da cidade que se localiza no México onde acabam acontecendo vários fatores como assassinato, brigas e até mesmo cria uma imagem negativa para as vítimas e para o colégio. Portanto, essas questões não só faz referência á atualidade como também retrata que os órgãos reguladores não consegue prevenir tais atos como o da série.

Dessa forma, vale salientar que a intimidade das pessoas e programas que protegem sua segurança pessoal é um problema ainda que persista atualmente. No entanto, para que não seja mais uma questão que não é solucionada o Governo Federal com o Ministérios das Comunicações devem reforçar a Lei LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – por meio de votação virtualmente feito pelo Congresso e também para que todos os cidadãos votem as emissoras mais assistidas do país como Record, SBT e Globo fazem propagandas semanalmente para que o retorno do DOI-CODI não seja mais uma solução do governo.

@Willa @EmillyySilva @jheromagnoli @Gi69 @sixthero @EuDavila @3m1lly @eurodrigo @vanussa @Anne24 @anasilva1 @Igorfs @chihirukiki @douglasJ12 @Eviih @francis @glauberx1 @hel0oooo @Jeniffeeee @LariLuiz @vitoriaca @wagner123 @Amoramts @sidneytcosta @Flaviaa
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#78102
O governo do Emílio Garrastazu Médici criou o programa conhecido como DOI-CODI - Destacamento de Operação de Informação e Centro de Operações de Defesa Interna – no Brasil, que tinha com finalidade de (que) outros partidos não tomassem posse e por meio de escutas controlava seu mandato. Fora desse viés, usufruir a rede no século XXI ainda é um problema entre o público e o privado. Ademais, tornam-se avaliar seus impactos como (a) privacidade invadida e a falta de provedores de “internet” seguros.
(Por isso, é importante avaliar seus impactos como a privacidade invadida e a falta de provedores de “internet” seguros.)
Em primeiro plano, vale destacar que (a) invasão de privacidade ainda é um problema. Assim, conforme o artigo 146 mostra que “invadir a esfera da intimidade ou perturbar seu sossego, deve-se ser preso diante de seus atos”. Outrossim, essa problema ocasiona para a vítima ao suicídio, (à) depressão, e além de tudo não garante oque a Constituição descrito que seria á segurança. Logo, torna-se inerente (torna-se claro) que o papel da Justiça não está de acordo com suas obrigações.
(SUGESTÃO 1: A Constituição Federal, em seu artigo 146, diz que “invadir a esfera da intimidade ou perturbar seu sossego, deve-se ser preso diante de seus atos” no entanto, ainda é comum casos de invasão a privacidade no brasil (...). logo, torna-se claro que o papel da justiça...)
(Em segundo lugar) Nesse contexto, provedores de acesso á “internet” ainda é uma dificuldade para a população brasileira. Nesse contexto, a série Control Z mostra que um “Hacker” invade as privacidades ( a privacidade) de alunos de uma escola e publica sua privacidade para todos da cidade que se localiza no México onde acabam acontecendo vários fatores como assassinato, brigas e até mesmo cria uma imagem negativa para as vítimas e para o colégio. Portanto, essas questões não só faz referência á atualidade como também retrata que os órgãos reguladores não consegue prevenir tais atos como o da série.
(SUGESTÃO 2: nesse contexto, a série “control z”, conta a historia fictícia de um “hacker” que invade o sistema de dados virtuais de uma escola pública, no México, causando prejuízos a honra e a imagem de seus matriculados. Portanto, essa questão não só faz referencia à atualidade como também retrata...)
Dessa forma, vale salientar que a intimidade das pessoas e programas que protegem sua segurança pessoal é um problema ainda que persista (persiste) atualmente. No entanto, para que não seja mais uma questão que não é solucionada o Governo Federal com o Ministérios das Comunicações devem reforçar a Lei LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – por meio de votação virtualmente (virtual feita) feito pelo Congresso e também para que todos os cidadãos votem (para que) as emissoras mais assistidas do país como Record, SBT e Globo fazem (façam) propagandas semanalmente para que o retorno do DOI-CODI não seja mais uma solução do governo.
Sobre seu texto: você está confundindo a crase (à) com o acento agudo (á), isso te fez perder alguns pontos em português, além disso, você cometeu alguns erros quanto ao significado das palavras, por exemplo, utilizar a palavra "inerente" com o mesmo significado de "clareza". uma dica que te dou é não utilizar palavras muito fora do cotidiano, uma boa redação só precisa ser clara em sua mensagem. outro detalhe importante, é estar atento a sequência de seus argumentos, por exemplo, no seu terceiro parágrafo, os seus argumentos ficaram muito esparramados, outra coisa importante, eu achei estranho utilizar uma série de tv na parte da argumentação, normalmente se utiliza seriados, filmes, musicas apenas para contextualizar na introdução do texto. Na parte de argumentação é comum utilizar artigos de leis ou frases filosóficas e em seguida mostrar um exemplo real de algo que está acontecendo no brasil. Por isso retirei seus pontos em argumentação. Quanto a conclusão do seu texto, você cometeu alguns erros gramaticais, mas não atrapalhou o entendimento. achei que concluiu bem.
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