Em primeiro plano, vale destacar que invasão de privacidade ainda é um problema. Assim, conforme o artigo 146 mostra que “invadir a esfera da intimidade ou perturbar seu sossego, deve-se ser preso diante de seus atos”. Outrossim, essa problema ocasiona para a vítima ao suicídio, depressão, e além de tudo não garante oque a Constituição descrito que seria á segurança. Logo, torna-se inerente que o papel da Justiça não está de acordo com suas obrigações.
Nesse contexto, provedores de acesso á “internet” ainda é uma dificuldade para a população brasileira. Nesse contexto, a série Control Z mostra que um “Hacker” invade as privacidades de alunos de uma escola e publica sua privacidade para todos da cidade que se localiza no México onde acabam acontecendo vários fatores como assassinato, brigas e até mesmo cria uma imagem negativa para as vítimas e para o colégio. Portanto, essas questões não só faz referência á atualidade como também retrata que os órgãos reguladores não consegue prevenir tais atos como o da série.
Dessa forma, vale salientar que a intimidade das pessoas e programas que protegem sua segurança pessoal é um problema ainda que persista atualmente. No entanto, para que não seja mais uma questão que não é solucionada o Governo Federal com o Ministérios das Comunicações devem reforçar a Lei LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – por meio de votação virtualmente feito pelo Congresso e também para que todos os cidadãos votem as emissoras mais assistidas do país como Record, SBT e Globo fazem propagandas semanalmente para que o retorno do DOI-CODI não seja mais uma solução do governo.
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Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.