Avatar do usuário
Por jheromagnoli
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43377
@Geralcinoj, muuito obrigada pelas dicas! Eu dei mole mesmo, até pensei em inserir os termos mais técnicos né, citar os cookies e a venda de dados, mas fiquei com medo da redação parecer uma aula de informática. Ah, e a referência ao anonimato, eu só quis dizer que mesmo em uma conta fake é possível identificar a pessoa com rapidez e facilidade. Mas obrigada, na próxima eu vou focar mais na argumentação :D

Pode me marcar nos comentários da redação que tento ajudar s2 || ENEM & Concurso Público
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43380
jherodrigues escreveu:@Geralcinoj, muuito obrigada pelas dicas! Eu dei mole mesmo, até pensei em inserir os termos mais técnicos né, citar os cookies e a venda de dados, mas fiquei com medo da redação parecer uma aula de informática. Ah, e a referência ao anonimato, eu só quis dizer que mesmo em uma conta fake é possível identificar a pessoa com rapidez e facilidade. Mas obrigada, na próxima eu vou focar mais na argumentação :D
De nada. :D

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43402
@jherodrigues, como já houve correção, não tenho comentários adicionais. Espero pelo seu próximo texto!
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43413
@jherodrigues, oi! Quando possível trago alguns comentários, já que a sua redação está repleta de correções muito boas ;)

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
5 Respostas 
273 Exibições
por SofiaManu
0 Respostas 
105 Exibições
por Miks19
0 Respostas 
132 Exibições
por 6749391038
0 Respostas 
44 Exibições
por jhensuel
0 Respostas 
98 Exibições
por nandaramalho
0 Respostas 
66 Exibições
por Erick1723
0 Respostas 
32 Exibições
por Kakahuuu668
0 Respostas 
185 Exibições
por mklaraaa
3 Respostas 
882 Exibições
por Lourencogom
0 Respostas 
96 Exibições
por guizxix
Paradigma do cuidado invisível

O art. 5°, I, da Constituição Fe[…]

Muito obrigado pela correção Felpz […]

https://futeboldeapostas.com/ é meu recurso[…]

Impacto da arte

A arte, em suas diversas formas e manifestaç[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM