• Avatar do usuário
#69307
A polícia militar tem como uns dos seus objetivos garantir a segurança dos cidadãoes, mas em algumas operações policiais, inocentes são presos e outras vezes mortos. Ainda convém lembrar dos abusos de autoridade entre certos policiais.
Alguns empregos fazem testes psicológicos para garantir que não haja nenhum problema. Na medida que existir pessoas com personalidades forte e brutal, vão passar nessas avaliações, resultando em consequências como o abuso de autoridade.
Entretando, operações rigorosas são necessárias para combater casos como; contrabando ilegais, tráficos de drogas e apreensões de fortes de armas. Mas ainda convém lembrar que não devemos julgar pelas aparências, inocentes morrem por e reais bandidos são livres.
O governo federal precisa adicionar leis contra os abusos de autoridades e testes psicológicos mais severos. Em relação às operações, a população poderia denunciar acontecimentos suspeitos, dessa forma, poucas pessoas seriam mortas e vão ter mais chances de captura ladrões.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

vitoriaca maiconpgtu hel0oooo oii,voc&ecir[…]

natymello10 , wagner123 , Escarlate , YsisDo[…]

O artigo 6º da Constituição Fed[…]

Violência contra a mulher

Na sociedade brasileira é notório o […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM