Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#39146
Dentre os inúmeros motivos que levara a onda policial contra negros, tanto no Brasil, quanto no mundo, há um passado manchado, que insistentemente é trago à tona.
Como facilmente conseguimos enxergar, a pele preta nunca foi miscigenada, o racismo impregnado em gestos simples, falas "amistosas", e posteriormente, socos revestidos de acusações. Bem como vemos, tantos casos de violência contra o negro, os mesmos, superiores aos do homem branco, igual o menino Josué -16 anos/Montes Claros,MG- morto com um tiro na cabeça. O policial alegava que alguns jovens, incluindo o garoto, estavam atirando pedras em seu telhado, fatos que a câmera de segurança contesta. O esbirro foi absolvido. A família saiu para as ruas em prol de justiça, mas mais uma vez o Sistema encobriu o sistema.
A série Ponto Cego, disponibilizada pela plataforma de streaming Netflix, tem como cenário o FBI - Federal Bureau of Investigation - nos Estados Unidos, a partir desta, vemos como tantos recursos que deveriam ajudar os cidadões, são usufruídos para benefício próprio, um crime, a qual eles mesmos não se prendem.Como visto facilmente em casos racistas, assassinos e agressores impunes, o que contribui ainda mais para tantos casos de desrespeito ao povo negro.
Portanto, deve-se haver uma forte manutenção do sistema policial global, a ONU - Organização das Nações Unidas - em defesa da Declaração dos Direitos Humanos, que defendem o direito de vida e igualdade de todas as pessoas, deve-se disseminar um rigoroso processo de investigação, contra todas as fraudes encobertas pelo Sitema. Indenizar países que não se comprometerem a assegurar segurança de todos os cidadões de forma igual. Deste modo, mães não precisarão ficar aflitas quando os filhos saírem de casa.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Sua nota ficou 360! Espero ter ajudado! Ajudou […]

A propaganda se tornou uma porta de oportunidade i[…]

Promulgada em 1988, a constituição c[…]

Oii, tudo jóia? GlendaMorais e jherodri[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM