Por Iaguinho
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#71193
Hodiernamente, a cultura de cancelamento é algo bem comum no comtemporâneo. A cultura do cancelamento é benéfica, pois faz com que o indivíduo ou alguma empresa pense antes de falar algo. Logo, pode-se citar a repreensão, onde, proporciona um bloqueio do indivíduo para agir da mema forma e que ele ficará com o pé atrás para agir da mesma forma.
Logo, observa-se que pessoas que passam pela cultura de cancelamento, tendem a ser mais passivas em relação as notícias, portanto, com muitos famosos aconteceram isto, e cada vez mais, vai aparecer. Entretanto a cultura do cancelamento, sempre aconteceu, e cabe ao famoso ou empresa se rensponsabilizar pelas seus atos, que devem ser bons, e respeitáveis com as pessoas para que, não passe pela cultura de cancelamento, que é causada quando um indivíduo faz algo, inaceitável a sociedade como diversos casos no comtemporâneo e os que já passaram, que servem de lição para que os indivíduos não façam o mesmo.
Ademais, pode-se citar o Djivis que bateu na ex-esposa, com a filha da atual esposa daquele, no lado, onde ele foi motivo de cultura do cancelamento, e que ele foi preso, onde para a sociedade e os direitos humanos, é um crime. Além disso, foi xingado, e recebeu diversos vídeos acerca do assunto, contra o que ele fez, e que não deveia ter feito, com a ex-esposa, a violência é algo repugnante, e que não deve ser aceitado, então, o caso do Djivis, é algo que passa pela cultura do cancelamento e é repercutido pelas redes sociais.
Logo, observa-se que o Djivis que bateu na ex-esposa e pessoas que foram repreendidas acerca de alguma atitude, pensarão duas vezes antes de cometer novamente um crime, há não ser que quiser ser presa. Conclui-se então que a cultura de cancelamento é benéfica para os indivíduos e que deve ser sim, utilizada para as pessoas, não cometerem novamente algum ato ilícito.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
46 Exibições
por Vienna
0 Respostas 
44 Exibições
por mottayssa
1 Respostas 
124 Exibições
por Leoo6144
2 Respostas 
144 Exibições
por Leoo6144
0 Respostas 
73 Exibições
por Kayk2023
1 Respostas 
94 Exibições
por Leoo6144
0 Respostas 
87 Exibições
por marlix2023
0 Respostas 
152 Exibições
por Flarbu
0 Respostas 
112 Exibições
por juvieira
0 Respostas 
56 Exibições
por Duda08

De acordo com a pensadora brasileira Djamila Ribei[…]

São Tomás de Aquino, filósofo[…]

Meio ambiente

Hay juegos en plataformas como https://hmcasinose[…]

DaviCarlin Sabina EvertonInd paulananda […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM